A Fundação Banestes de Seguridade Social deu início, nessa segunda-feira (05), ao plano de retorno gradativo dos atendimentos presenciais em sua sede.

Ainda que seu atendimento esteja funcionando prioritariamente de forma online, com todos os serviços disponíveis, os casos em que haja necessidade de atendimento presencial serão realizados por meio de agendamento, em dias e horários específicos.

Em quais dias e horários os atendimentos presenciais estarão disponíveis?

Benefícios e aposentadoria: Segundas e quartas-feiras, das 10h às 16h;

Empréstimo: Terças-feiras, das 10h às 16h.

Obs.: os atendimentos online permanecerão em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

É necessário agendamento?

Sim. Para garantir a segurança de todos e cumprir com os protocolos necessários, os atendimentos presenciais serão realizados exclusivamente por meio de agendamento.

Como posso agendar meu atendimento presencial, caso seja necessário?

Benefícios e aposentadoria: (27) 3383 1901 / 3383 1903 / 3383 1904 / 3383 1905;

Empréstimo: (27) 3383 1906 / 3383 1919.

Quais protocolos serão adotados?

  • Uso obrigatório de máscara;
  • Uso de álcool em gel;
  • Apenas 1 (um) atendimento por horário;
  • Sala específica para atendimento, com janela e porta abertas, divisória em acrílico e higienizada antes de cada novo atendimento;
  • Participantes e Assistidos que estejam apresentando quaisquer sintomas devem cancelar o atendimento presencial.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.