• Visite a Central de Ajuda Baneses
  • Atendimento das 09h às 18h.
  • Av. Princesa Isabel, 574 – Ed. Palas Center, Bloco A, 16º andar, Centro, Vitória, ES. CEP: 29010-360
  • (27) 3383-1900
  • falecomagente@baneses.com.br

Acesso à informação

Caso o seu acesso à informação tenha sido negado e você estiver em desacordo, você pode, pelo próprio canal do falecomagente@baneses.com.br, pedir uma reconsideração à Diretoria Executiva e/ou ao Conselho Deliberativo da Baneses.

De acordo com a Resolução CNPC nº 32 de 2019, caso seja mantida a negativa e você permanecer em desacordo, você pode encaminhar sua solicitação para avaliação da Previc – Superintendência Nacional de Previdência Complementar clicando aqui.

Canal de denúncia

O canal abaixo destina-se exclusivamente a denúncias relacionadas a situações, condutas ou práticas que possam infringir o Código de Conduta e Ética da Baneses, abrangendo, portanto, seus empregados, administradores e prestadores de serviços:

Para os demais casos, como elogios, críticas e sugestões, as mensagens deverão ser enviadas regularmente para o canal oficial falecomagente@baneses.com.br.