A Fundação Banestes de Seguridade Social publicou, nesta quinta-feira (28), a Resolução nº 75, que marca o início das eleições para a escolha de 01 (um) membro efetivo e 01 (um) suplente para o Conselho Fiscal da Entidade.

De acordo com o calendário eleitoral, o período de inscrição dos candidatos vai do dia 04 às 17h do dia 12 de janeiro.

Os documentos necessários para a inscrição, conforme previstos na Resolução, deverão ser entregues pessoalmente à Comissão Eleitoral na sede Baneses (Av. Princesa Isabel, 574, Ed. Palas Center, Bloco A, 16º andar, Centro, Vitória/ES) mediante agendamento prévio pelo (27) 3383-1914.

O candidato também poderá enviar os documentos por e-mail para comissaoeleitoral@baneses.com.br. Neste caso, as vias originais deverão ser imediatamente encaminhadas via malote (CID 8200).

Regimento Eleitoral e Regimento do Conselho Fiscal são atualizados

O Regimento Eleitoral e o Regimento do Conselho Fiscal passaram por uma atualização para atendimento às novas exigências da Superintendência Nacional de Previdência Complementar – Previc.

A principal mudança dessa atualização é que, agora, para o exercício de suas funções no Conselho, os conselheiros (efetivos e suplentes) deverão estar de posse do atestado de habilitação emitido pela própria Previc, e não mais pelo (a) Diretor (a) Superintendente da Entidade, como era realizado até então.

Acesse os documentos na íntegra: