Diante do aumento do número de casos, mortes e ocupação dos leitos de UTI no estado, a Baneses informa que seu atendimento ao público está sendo feito prioritariamente online.
Os atendimentos presenciais são exclusivos para os casos em que haja necessidade, e somente por agendamento, em dias e horários específicos, garantindo todos os protocolos de segurança.
Serviços online disponíveis
Confira abaixo os serviços disponíveis de forma online (telefone ou e-mail), evitando, assim, a necessidade de agendar atendimento presencial:
Atendimentos
- Atendimento online integral, das 9h às 18h dos dias úteis, pelo endereço falecomagente@baneses.com.br;
- Atendimento telefônico das 9h às 18h dos dias úteis pelos números:
- Benefício / Aposentadoria / Recadastro: 27 3383-1901 | 1903 | 1904 | 1905
- Empréstimo / Investimento: 27 3383-1906 | 1919
- Outros assuntos: 27 3383-1900
Serviços
Setor de Benefícios
- Solicitação de benefício de aposentadoria;
- Arrecadação das contribuições;
- Liberação da folha de pagamentos (aposentados e pensionistas);
- Pagamento Único;
- Resgate por Desligamento;
- Pecúlio por Morte.
Setor de Empréstimos
- Todos os serviços de empréstimo disponíveis na Área Restrita do site www.baneses.com.br (solicitação, reforma, alteração de prazo, suspensão, etc.);
- Novos cadastros para acesso à Área Restrita.
Se necessário agendar atendimento presencial, entre em contato com a gente pelos telefones:
- Benefício / Aposentadoria / Recadastro: 27 3383-1901 | 1903 | 1904 | 1905
- Empréstimo / Investimento: 27 3383-1906 | 1919
Mais uma vez, contamos com a compreensão e a colaboração de todos neste momento delicado, certos de que, com cuidado e consciência, venceremos essa batalha.