Diante do aumento do número de casos, mortes e ocupação dos leitos de UTI no estado, a Baneses informa que seu atendimento ao público está sendo feito prioritariamente online.

Os atendimentos presenciais são exclusivos para os casos em que haja necessidade, e somente por agendamento, em dias e horários específicos, garantindo todos os protocolos de segurança.

Serviços online disponíveis

Confira abaixo os serviços disponíveis de forma online (telefone ou e-mail), evitando, assim, a necessidade de agendar atendimento presencial:

Atendimentos

  • Atendimento online integral, das 9h às 18h dos dias úteis, pelo endereço falecomagente@baneses.com.br;
  • Atendimento telefônico das 9h às 18h dos dias úteis pelos números:
    • Benefício / Aposentadoria / Recadastro: 27 3383-1901 | 1903 | 1904 | 1905
    • Empréstimo / Investimento: 27 3383-1906 | 1919
    • Outros assuntos: 27 3383-1900

Serviços

Setor de Benefícios

  • Solicitação de benefício de aposentadoria;
  • Arrecadação das contribuições;
  • Liberação da folha de pagamentos (aposentados e pensionistas);
  • Pagamento Único;
  • Resgate por Desligamento;
  • Pecúlio por Morte.

Setor de Empréstimos

  • Todos os serviços de empréstimo disponíveis na Área Restrita do site www.baneses.com.br (solicitação, reforma, alteração de prazo, suspensão, etc.);
  • Novos cadastros para acesso à Área Restrita.

Se necessário agendar atendimento presencial, entre em contato com a gente pelos telefones:

  • Benefício / Aposentadoria / Recadastro: 27 3383-1901 | 1903 | 1904 | 1905
  • Empréstimo / Investimento: 27 3383-1906 | 1919

Mais uma vez, contamos com a compreensão e a colaboração de todos neste momento delicado, certos de que, com cuidado e consciência, venceremos essa batalha.