Prezados Participantes e Assistidos,
 
A responsabilidade máxima da Fundação Banestes é cuidar do nosso Patrimônio. Nesse sentido, vimos prestar esclarecimentos sobre o atraso na entrega do informativo impresso que tratava dos detalhes para a última eleição de Diretor de Seguridade desta entidade.
 
Como acontece em todo processo eleitoral, a Fundação Banestes elabora estratégias e cronogramas de forma que todas as ações ocorram com a maior eficácia possível. O preparo do conteúdo do informativo em questão se iniciou tão logo foram homologadas as candidaturas dos inscritos, sendo entregue impresso, envelopado e etiquetado à empresa responsável pelo envio no dia 20 de junho – ou seja, 10 dias antes do início do período de votação.
 
Para nosso descontento, entretanto, nenhum informativo foi entregue antes que o período de votação chegasse ao fim, dia 7 de julho.
 
Diante dos fatos, a BANESES informa que está tomando as medidas administrativas e legais cabíveis em relação à empresa prestadora de serviços para que os danos causados sejam devidamente reparados.
 
Certos da compreensão de todos, deixamos registrado o nosso sincero pedido de desculpas e nos colocamos inteiramente à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.
 
Atenciosamente,
Diretoria Executiva e Comissão Eleitoral