A Fundação Banestes de Seguridade Social – Baneses tornou pública, nesta quarta-feira (05), a Resolução nº 69, que dá início ao processo de eleição de 01 (um) membro efetivo e 01 (um) suplente para o Conselho Fiscal da Entidade.

> Acesse aqui a Resolução nº 69 de 03/02/2020

De acordo com o Cronograma Oficial publicado na Resolução, o período de inscrição dos candidatos interessados tem início nessa segunda-feira (10), e vai até as 17h do dia 20 deste mês.

Os documentos necessários para a inscrição, bem como os documentos anexos obrigatórios, deverão ser entregues à Comissão Eleitoral, na sede da Baneses (Av. Princesa Isabel, 574, Ed. Palas Center, Bloco A, 16º andar, Centro, Vitória/ES), mediante protocolo.

Os modelos para Registro de Candidatura e Síntese Curricular do Candidato, conforme o Cronograma, serão em breve disponibilizados aqui no site da Fundação.