Um clima de descontração, comemoração e reconhecimento. Foi assim que ficou marcado o evento que celebrou o 42º aniversário da Fundação Banestes de Seguridade Social. Participantes, assistidos, diretores e funcionários estiveram presentes no auditório do Banestes, no Ed. Palas Center, no centro da capital, e puderam relembrar, com gestores e patrocinadores, os momentos marcantes da nossa história e projetar as perspectivas para o futuro.

Um dos grandes destaques da noite foi a homenagem prestada ao ex-Diretor de Seguridade, Deosdete José Lorenção, que deixou o cargo após muitos anos de contribuição para a Fundação e para o banco. Deosdete recebeu uma árvore pau-brasil feita em madeira de reflorestamento, obra assinada pela artista plástica e designer Ana Paula Castro. Segundo a Diretora Superintendente da Fundação, Jussara Gonçalves Vieira, a escolha da peça foi “por simbolizar tudo o que você, Deosdete, e também a Fundação representam para nós: equilíbrio, produtividade e longevidade. Muito obrigada.”

A diversão ficou por conta da palestra motivacional de Rossini Macedo, que, com o tema “O Sorriso é a Fonte da Vitória”, emocionou e divertiu a todos os presentes ao contar suas histórias e interpretar o famoso personagem Tonho dos Couros.

A festa foi encerrada com um coquetel servido no salão anexo, onde muitos convidados puderam se reencontrar e colocar a conversa em dia, numa bela confraternização.
Ano que vem tem mais!
Confira algumas outras fotos da noite:







