Prezados Participantes e Assistidos,
A Baneses informa como fará o atendimento aos Participantes e Assistidos, a partir de hoje, 28/10/2024, durante o período da reforma do imóvel onde funciona a sua sede, com conclusão prevista para 90 dias.
O imóvel onde funciona a sede da Baneses é de propriedade do Plano II de Aposentadoria, que recebe aluguel pelo seu uso, pagos com os recursos da gestão administrativa.
A reforma do imóvel se faz necessária e inadiável, conforme avaliação do serviço de engenharia, para a manutenção da sua integridade e condições mínimas de uso, minimizando riscos de segurança, tanto para os empregados como para os usuários (Participantes e Assistidos).
Todos os nossos serviços permanecerão disponíveis pelo app Baneses, pelo site www.baneses.com.br ou pelo e-mail falecomagente@baneses.com.br. Recomendamos que estes canais sejam priorizados neste período.
Durante a obra, continuaremos a realizar os atendimentos presenciais, se necessários, provisoriamente no 10º andar, bloco A, sala Pedra da Cebola, das 9h às 16h dos dias úteis.
Nosso telefone de contato permanece o (27) 3383-1900 (Geral).
Telefone Benefícios / Aposentadorias: (27) 3383 – 1901 e 3383-1902.
Telefone Empréstimos: (27) 3383-1906.
Agradecemos a compreensão.
RESUMO DAS INFORMAÇÕES
- De 28/10/2024 a 10/02/2025 PERÍODO DE REFORMA DA SEDE
- Serviços disponíveis em: app Baneses, site www.baneses.com.br e e-mail falecomagente@baneses.com.br.
- Telefones: 27 3383-1900; Benefícios/Aposentadorias: (27) 3383 – 1901 e 3383-1902; Empréstimos: (27) 3383-1906.
- Sala de Atendimento: 10º andar, Bloco A, sala Pedra da Cebola
Atendimento presencial: das 9h às 16h dos dias úteis