A Fundação Banestes de Seguridade Social – Baneses informa que, a partir dessa segunda-feira (01/03/2021), dará início ao plano de retorno gradativo dos atendimentos presenciais em sua sede.
Para garantir o cumprimento de todos os protocolos de segurança, os atendimentos serão feitos em dias e horários específicos e exclusivamente por meio de agendamento.
Como agendar um atendimento presencial?
Basta entrar em contato diretamente com o setor desejado:
- Benefício / Aposentadoria / Recadastro: 27 3383-1901 | 1903 | 1904 | 1905
- Empréstimo / Investimento: 27 3383-1906 | 1919
Atendimento online segue prioritário
O atendimento online, disponível desde 23/03/2020, quando a Baneses iniciou a suspensão dos atendimentos presenciais, continuará disponível de forma integral e prioritária.
Pedimos a compreensão de todos para que priorizem atendimento online, de modo a resguardar ainda mais a saúde de aposentados, pensionistas, participantes e empregados. Devemos lembrar que grande parte do público atendido pela Baneses pertence ao chamado “grupo de risco”.
O atendimento presencial deve ser preferencialmente utilizado para os casos que não possam ser solucionados via telefone ou e-mail.
Serviços online disponíveis
Confira, abaixo, a lista de todos os serviços e atendimentos disponíveis de forma online (telefone ou e-mail):
Atendimentos
- Atendimento online integral, das 9h às 18h dos dias úteis, pelo endereço falecomagente@baneses.com.br;
- Atendimento telefônico das 9h às 18h dos dias úteis pelos números:
- Benefício / Aposentadoria / Recadastro: 27 3383-1901 | 1903 | 1904 | 1905
- Empréstimo / Investimento: 27 3383-1906 | 1919
- Atendimento geral: 27 3383-1900
Serviços
Setor de Benefícios
- Solicitação de benefício de aposentadoria;
- Arrecadação das contribuições;
- Liberação da folha de pagamentos (aposentados e pensionistas);
- Pagamento Único;
- Resgate por Desligamento;
- Pecúlio por Morte.
Setor de Empréstimos
- Todos os serviços de empréstimo disponíveis na Área Restrita do site www.baneses.com.br (solicitação, reforma, alteração de prazo, suspensão, etc.);
- Novos cadastros para acesso à Área Restrita.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente pelo:
- falecomagente@baneses.com.br (dias úteis, das 9h às 18h)
ou pelos números:
- Benefício / Aposentadoria / Recadastro: 27 3383-1901 | 1903 | 1904 | 1905
- Empréstimo / Investimento: 27 3383-1906 | 1919
- Atendimento geral: 27 3383-1900
Mais uma vez, contamos com a compreensão e a colaboração de todos neste momento delicado, certos de que, com cuidado e consciência, venceremos essa batalha.