Atendimento presencial:
A Fundação Banestes informa que o atendimento presencial em sua sede continuará suspenso até o dia 30/11/2020.
O período de suspensão, que entrou em vigor no dia 23/03, está sendo avaliado periodicamente pela Entidade, levando em consideração as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde e do Governo do ES no combate à propagação do novo Coronavírus.
A recente prorrogação do retorno gradativo aos atendimentos presenciais teve como base a informação fornecida pela Secretaria de Estado da Saúde do ES que aponta um novo crescimento na taxa de transmissão do vírus da Covid-19, e também do número de mortes.
Vale ressaltar que grande parte do público atendido pela Baneses pertence ao chamado “grupo de risco”, o que reforça ainda mais a necessidade da nossa cautela nesse momento.
Todos os serviços e atendimentos continuam disponíveis de forma online, conforme listado abaixo.
Atendimentos disponíveis:
- Atendimento online integral, das 9h às 18h dos dias úteis, pelo endereço falecomagente@baneses.com.br;
- Atendimento telefônico pelo número (27) 3383-1900 das 9h às 12h e de 13h às 18h dos dias úteis.
Serviços disponíveis:SETOR: BENEFÍCIOS
- Solicitação de benefício de aposentadoria;
- Arrecadação das contribuições;
- Liberação da folha de pagamentos (aposentados e pensionistas).
- Pagamento Único
- Resgate por Desligamento
- Pecúlio por Morte
SETOR: EMPRÉSTIMOS
- Todos os serviços de empréstimo disponíveis na Área Restrita do site www.baneses.com.br (solicitação, reforma, alteração de prazo, suspensão, etc.);
- Novos cadastros para acesso à Área Restrita.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente pelo:
- falecomagente@baneses.com.br(dias úteis, das 9h às 18h)
- ou (27) 3383-1900 (dias úteis, das 9h às 12h, e das 13h às 18h)
Mais uma vez, contamos com a compreensão e a colaboração de todos neste momento delicado, certos de que, com cuidado e consciência, venceremos essa batalha.