Atendimento presencial:

A Fundação Banestes informa que o atendimento presencial em sua sede continuará suspenso até o dia 30/11/2020

O período de suspensão, que entrou em vigor no dia 23/03, está sendo avaliado periodicamente pela Entidade, levando em consideração as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde e do Governo do ES no combate à propagação do novo Coronavírus.

A recente prorrogação do retorno gradativo aos atendimentos presenciais teve como base a informação fornecida pela Secretaria de Estado da Saúde do ES que aponta um novo crescimento na taxa de transmissão do vírus da Covid-19, e também do número de mortes.

Vale ressaltar que grande parte do público atendido pela Baneses pertence ao chamado “grupo de risco”, o que reforça ainda mais a necessidade da nossa cautela nesse momento.

Todos os serviços e atendimentos continuam disponíveis de forma online, conforme listado abaixo.

Atendimentos disponíveis:

  • Atendimento online integral, das 9h às 18h dos dias úteis, pelo endereço falecomagente@baneses.com.br;
  • Atendimento telefônico pelo número (27) 3383-1900 das 9h às 12h e de 13h às 18h dos dias úteis.

Serviços disponíveis:SETOR: BENEFÍCIOS

  • Solicitação de benefício de aposentadoria;
  • Arrecadação das contribuições;
  • Liberação da folha de pagamentos (aposentados e pensionistas).
  • Pagamento Único
  • Resgate por Desligamento
  • Pecúlio por Morte

SETOR: EMPRÉSTIMOS

  • Todos os serviços de empréstimo disponíveis na Área Restrita do site www.baneses.com.br (solicitação, reforma, alteração de prazo, suspensão, etc.);
  • Novos cadastros para acesso à Área Restrita.

 Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente pelo:

Mais uma vez, contamos com a compreensão e a colaboração de todos neste momento delicado, certos de que, com cuidado e consciência, venceremos essa batalha.