A Fundação Banestes reuniu seus participantes e assistidos na manhã desta quinta-feira, dia 24, para comemorar o Dia Nacional do Aposentado. Mais de cinquenta pessoas foram ao espaço de eventos do Banestes para curtir o café da manhã.
Aposentados de longa data, aposentados mais jovens, participantes ainda da ativa. Todos juntos e misturados falando da vida e do prazer de reencontrar os amigos. Em clima tão ameno e feliz, a diretoria da Fundação homenageou a todos que são a razão de existir do nosso fundo de pensão.
A diretora-superintendente, Jussara Vieira, parabenizou os aposentados por seu dia e afirmou que a relação Fundação X participantes é uma parceria de sucesso que começou há 40 anos e que se reflete no dia de hoje de forma positiva. “Ainda vamos prosseguir por muitos e muitos anos, aposentando aqueles que estão começando a vida laboral agora”, frisou Jussara.
Em um momento de descontração, os colegas banesteanos Celso Nunes e Roseli Gomes Falcão Paulo fizeram uma apresentação musical que envolveu todos os presentes.
Sorteios de brindes finalizaram o encontro.
Opinião dos Aposentados
Silvio de Lima Ribeiro – Aposentado desde 1994
“É muito bom ser homenageado no Dia do Aposentado. mas, curiosamente, não me sinto totlamente aposentado. Hoje tenho mais compromissos que antes. Participo da Banespar e da minha comunidade, em Campo Grande, Cariacica”.
Kátia Fernandes Baerlein – Aposentada desde 2002
“É uma satisfação comemorar o Dia do Aposentado. Eu consegui chegar aqui com saúde e nem todos conseguem”.
Umberto Galazzi – Aposentado desde 2010
“É um dia especial, quando nós podemos reencontrar os colegas, além disso é merecido, é uma conquista em nossas vidas”.
Nilza Melo Prata – Aposentada desde 2009
“Essa comemoração pra mim é uma honra. Cheguei até aqui depois de 30 anos de banco. É uma vitória”.
Wellington Saltini penha – Aposentado desde 2011
“Esse é um bom motivo para reunir os amigos já aposentados”.
Nilza Maria Sabino – Aposentada desde 1998
Valorizo muito uma comemoração como essa. É motivo de confraternização, rever os colegas.