O período de inscrição para os candidatos às vagas de 01 (um) membro efetivo e (01) membro suplente ao Conselho Fiscal da Fundação Banestes de Seguridade Social – Baneses começa nessa próxima segunda-feira (7).
De acordo com a Resolução nº 61, os interessados terão até as 17h do dia 14 deste mês de março para protocolar os documentos “Modelo para Registro de Candidatura” e “Modelo de Currículo de Candidato Inscrito” na Fundação (clique no nome dos documentos para acessá-los), devendo, obrigatoriamente, obedecer aos requisitos abaixo:
I – ter no mínimo 12 anos de vinculação à Baneses na data de sua posse;
II – ter comprovada experiência no exercício de atividade na área financeira, administrativa, contábil, jurídica, de fiscalização, atuarial ou de auditoria;
III – não ter sofrido condenação criminal transitada em julgado;
IV – não ter sofrido penalidade administrativa por infração da legislação da seguridade social, inclusive da previdência complementar ou como servidor público.
O resultado final do processo está previsto para o dia 27 de abril. Esses e todos os outros detalhes estão descritos na Resolução nº 61, que pode ser acessada no link abaixo: