A Fundação Banestes de Seguridade Social – Baneses publicou, nesta quinta-feira (28), a Resolução nº 66, que dá início ao processo eleitoral para a escolha de 01 (um) membro titular e 01 (um) membro suplente para o Conselho Fiscal da Entidade.

Clique abaixo e acesse a Resolução, na íntegra:

> Resolução nº 66 de 26/12/2017

De acordo com o Cronograma Oficial, previsto na Resolução nº 66, os candidatos terão do dia 08 de janeiro até as 17h do dia 29 de janeiro para oficializarem suas candidaturas na Fundação. Os documentos necessários para a inscrição, bem como os documentos anexos obrigatórios, deverão ser entregues à Comissão Eleitoral, na sede da Baneses (Av. Princesa Isabel, 574, Ed. Palas Center, Bloco A, 16º andar, Centro, Vitória/ES), mediante protocolo.

Os modelos para Registro de CandidaturaCurrículo de Candidato Inscrito e Termo de Responsabilidade e Compromisso, conforme o Cronograma, serão em breve disponibilizados no site da Fundação.