A Fundação Banestes de Seguridade Social publicou, nesta quinta-feira (19), a Resolução nº 74 que marca o início do processo eleitoral que elegerá 01 (um) membro efetivo e 01 (um) membro suplente para o Conselho Deliberativo da Entidade.

De acordo com o cronograma oficial publicado na Resolução, o período de inscrição dos candidatos interessados vai do dia 06/02 às 17h do dia 15/02/2023.

Os documentos necessários para a inscrição, bem como os documentos anexos obrigatórios, devem ser endereçados à Comissão Eleitoral e entregues pessoalmente, exclusivamente na sede da Baneses (Av. Princesa Isabel, 574, Ed. Palas Center, Bloco A, 16º andar, Centro, Vitória/ES).

A entrega dos documentos deve ser feita mediante agendamento prévio com a Coordenação da Comissão Eleitoral pelos números (27) 3383-1901, 3383-1914 e/ou pelo e-mail comissaoeleitoral@baneses.com.br.

Os modelos para Registro de Candidatura, Síntese Curricular do Candidato e Termo de Responsabilidade e Compromisso podem ser acessados abaixo: